"Encontro em Lisboa" de Tom Gabbay - 2ª Edição de 2008

"Encontro em Lisboa" de Tom Gabbay - 2ª Edição de 2008

"Encontro em Lisboa"
de Tom Gabbay

2ª Edição de 2008
Casa das Letras
332 Páginas

No verão de 1940, Lisboa é oficialmente território neutro. No entanto, a cidade fervilha de espiões, mistérios e duplicidades. Jack Teller acompanha uma famosa estrela de cinema em busca de uma amiga, perseguida pelos nazis. Uma série de pistas falsas espalhadas pelos salões da cidade dificultam o esforço e colocam o invulgar Teller no centro de uma perigosa conspiração que pode mudar o rumo da guerra.

Encontro em Lisboa é um romance envolvente, rico e verosímil sobre os tempos incertos da II Guerra Mundial e que tem o ritmo dos melhores filmes de ação. Tom Gabbay é considerado um dos melhores autores de policiais da atualidade e este livro é a prova concreta do seu talento narrativo.

Absolutamente imperdível para todos os fãs do género!

---
Tom Gabbay nasceu em 1953, em Bloomington, Indiana. Em 1971 foi para a Europa onde frequentou a École des Beaux Arts, em Avignon, França e a Heatherly School of Fine Art, em Londres. De volta aos Estados Unidos tira o curso de Pintura e Escultura na Academy of Fine Arts, na Pensilvânia. Estuda também Cinema no College of Art, em Filadélfia.
Foi director de programação da NBC, supervisionando a produção de séries como «Cheers» e «Quem Sai aos Seus». Desde que saiu da NBC, escreveu vários argumentos para cinema e televisão, trabalhando para a Fox, Warner Brothers e BBC. É autor do aclamado The Berlin Conspiracy. Vive na Europa com a mulher e os seus dois filhos.

ESGOTADO NESTA EDIÇÃO

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio