"Entrega" - Memórias Eróticas de Toni Bentley - 1ª Edição de 2006

"Entrega" - Memórias Eróticas de Toni Bentley - 1ª Edição de 2006

"Entrega"
Memórias Eróticas
de Toni Bentley

1ª Edição de 2006
Editora Bico de Pena
Coleção Pena de Galo
238 Páginas

O êxtase, aprendi ao ser sodomizada, é uma experiência de eternidade num momento de tempo real. A sodomia é o derradeiro acto sexual de confiança. Quer dizer, uma pessoa pode magoar-se a sério - se resistir. Mas ao aultrapassar esse medo, ao passar através dele, literalmente, ah, que alegria que há do outro lado da convenção.

Poucas mulheres o fazem e ainda menos admitem fazê-lo. Mas estas memórias provocantes e íntimas de Toni Bentley reflectem acerca de uma experiência erótica que é tabu desde os tempos bíblicos e celebram uma forma diferente de viver a sexualidade. Entrega é um best-seller surpreendente que, na tradição de obras como Nove Semanas e Meia, A História de O ou de autores como Lawrence, Mailer e Anaïs Nin, foi louvado pela crítica e pelos principais media. Bentley explora, de forma franca e aberta, um mundo novo de autodescoberta psicossexual, num livro cativante.

---
Toni Bentley foi bailarina de carreira e dançou com o New York City Ballet, sob a direcção de George Balanchine, durante dez anos. É autora de cinco livros altamente elogiados pela crítica. Escreve também artigos para o New York Times, o Los Angeles Times, a Rolling Stone, a The New Republic e a The New York Review of Books, entre outras publicações. Entrega foi fortemente aplaudido pela crítica e um grande sucesso de vendas não só nos EUA mas também em França, em Itália, no Brasil e no Japão.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio