"Este Livro Vai Salvar a Sua Vida" de A. M. Homes

"Este Livro Vai Salvar a Sua Vida" de A. M. Homes

Este Livro Vai Salvar a Sua Vida
de A. M. Homes

O que têm em comum uma dona de casa lavada em lágrimas na secção de legumes de um supermercado, o dono de uma loja de donuts, um cavalo caído num buraco e uma mulher presa na mala de um carro? Duas coisas: todos vivem na mesma cidade e, à sua maneira, cada um deles acabará por ajudar a "salvar" a vida de Richard Novak.
Richard é o típico homem moderno: profissionalmente bem-sucedido, solitário e divorciado. Ele trabalha a partir de casa e organizou tão bem a sua vida que não precisa de literalmente ninguém a não ser da empregada, da preparadora física e da nutricionista. Tudo está, portanto, controlado. Pelo menos, até ao momento em que dois incidentes, uns quantos personagens extravagantes e o surrealismo da cidade de Los Angeles parecem unir-se numa conspiração para abalar o seu mundo.

Vencedora do Womens Prize for Fiction 2013, A. M. Homes é uma das mais ousadas e originais vozes da moderna literatura americana. A solidão, involuntária ou auto-imposta, a ferocidade das grandes metrópoles e os subtis mecanismos de defesa da mente humana são alguns dos seus temas de eleição.
Este Livro Vai Salvar a Sua Vida é uma parábola sobre a vida moderna e, inesperadamente, o seu primeiro livro optimista.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 110 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio