"Guerra em Paz" - A Defesa Nacional na Nova Desordem Mundial de Nuno Rogeiro - 1ª Edição de 2002

"Guerra em Paz" - A Defesa Nacional na Nova Desordem Mundial de Nuno Rogeiro - 1ª Edição de 2002

"Guerra em Paz"
A Defesa Nacional na Nova Desordem Mundial
de Nuno Rogeiro

1ª Edição de 2002
HUGIN Editores
1008 Páginas
Dimensões: 22,5 cm x 16 cm x 6 cm

Numa altura de regresso das discussões sobre a defesa nacional, o papel da instituição militar, o regime de prestação de serviço, o reequipamento e a definição de missões, este livro procura criar uma base enciclopédica para enquadrar o debate.

---
Nuno Rogeiro é licenciado em Direito e desenvolveu uma intensa atividade nos meios de comunicação social. Foi redator de vários jornais, colaborador das rádios TSF, Comercial e Nostalgia tendo conquistado com o programa Desmancha-Prazeres o prémio Se7e de Ouro, em 1992. Na televisão, notabilizou-se no comentário de conflitos internacionais e em vários programas especiais. Colaborou no desenvolvimento da Enciclopédia Pólis e foi cofundador da revista Futuro Presente.
Iniciou a carreira universitária como monitor de Ciência Política na Faculdade de Direito de Lisboa e prosseguia-a como professor universitário de Direito Constitucional e História das Ideias Políticas na Universidade Lusíada de Lisboa. Atualmente é coapresentador e repórter do programa Sociedade das Nações, na SIC Notícias, colunista na revista Sábado e codirector do Instituto Euro-Atlântico Associação para o Desenvolvimento das Relações Internacionais.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio