"Línguas de Fogo" de Paulo Borges


Especificações


Descrição

Línguas de Fogo
de Paulo Borges


Editor - Ésquilo
Páginas - 376

A vida post-mortem de Agostinho da Silva no período sagrado das sete semanas que antecedem o Pentecostes. O «voo mágico» do grande filósofo português narrado por Paulo Borges com uma beleza literária que comove.


Paulo Borges ensina Filosofia e Meditação, Filosofia da Religião, Filosofias na Ásia e Filosofia em Portugal na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, bem como Medicina e Meditação na Faculdade de Medicina da mesma universidade. Coordena o Seminário Permanente "Vita Contemplativa. Práticas contemplativas e cultura contemporânea" no Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa.
Segue desde 1983 a via budista tibetana, interessando-se pela essência de todas as tradições espirituais. É cofundador do Santuário Dewachen e do projeto Visão Pura. Foi cofundador e presidente da União Budista Portuguesa e ex-presidente da Associação Agostinho da Silva.
É tradutor, particularmente de livros budistas, e autor de 69 livros de filosofia, aforismos, ficção, poesia e teatro, publicados em Portugal, Espanha, Reino Unido e Brasil. Recebeu em 2017 um doutoramento honoris causa pela Universidade Tibiscus de Timisoara, na Roménia. Pela obra no domínio do diálogo intercultural e inter-religioso, recebeu em Espanha o Prémio Ibn Arabi-Taryumán 2019.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.

Etiquetas


A

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Cascais - São Domingos de Rana

A

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas