"Livro da Nova Era" de J. Gordon Melton

"Livro da Nova Era" de J. Gordon Melton

"Livro da Nova Era"
de J. Gordon Melton


A Cura pelo Poder da Mente Co-dependencia - Movimento Verde Música New Age Os Movimentadores A Visão A Nova Era. Quanto você sabe realmente sobre a Nova Era?

1 Edição de 1999
Editora Makron Books
463 páginas

Se você simplesmente acompanha os movimentos New Age, de longe, ou mesmo participa activamente, este é um livro para você!
Entre em sintonia, ou aumente seus conhecimentos!

J. Gordon Melton, autor do best-seller O Livro dos Vampiros é uma autoridade em New Age e descreve centenas de fatos, movimentos, instituições e personalidades, através de um texto brilhante que inclui cronologia de eventos significativos, listagem importante de publicações, instituições educacionais, distribuidores e músicos New Age.

Descubra ainda:

Uma inclinação definitiva no sentido da saúde e da cura holística. Naturopatia, Acupunctura, Macrobiótica, Bernard Siegel, Vegetarianismo, Psicossíntese.

Uma visão social que inclui a possibilidade de uma profunda transformação da humanidade. Visão Global, Comunas, Redes, a Hipótese Gaia, Greenpeace, Consciência de Prosperidade, David Spangler.

Um sentido de espiritualidade que transcende à ortodoxia e às fronteiras culturais e geográficas. Teosofia, Neo-Pagãos, Starhawk, Renascimento, Metafísica, Ocultismo, Canalização, Meditação, Matthew Fox.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 867 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio