"Made in America" de Bill Bryson

"Made in America" de Bill Bryson

Made in America
de Bill Bryson


Editor - Quetzal Editores


Em Made in America, Bill Bryson desmistifica o seu país natal explicando, por exemplo, como é que uma aldeola desértica e poeirenta se tornou Hollywood ou como é que os Americanos já consumiam comida de plástico muito antes de a expressão ter sido inventada e expõe a verdadeira origem das tangas, do pedido SOS, e porque é que os cornflakes do Dr. Kellogg se tornaram tão famosos.

Seguindo à letra o mote diz-me como falas, dir-te-ei quem és, Bryson apresenta-nos aquilo que veio a chamar-se a «história informal dos Estados Unidos, numa obra atrevida e hilariante que irá levar os leitores às lágrimas mas de riso.

Bill Bryson nasceu em Des Moines, no Iowa, em 1951. A vida levou-o até Inglaterra onde viveu longos anos, antes de se mudar com a mulher e os quatro filhos para os Estados Unidos, mudança esta que não foi permanente, tendo regressado ao Reino Unido. Conhecido pelos seus livros de viagens, humorísticos e enternecedores, tais como Crónicas de uma Pequena Ilha, e pelo sucesso internacional Breve História de Quase Tudo (2005) ganhou o Prémio Aventis, o Prémio Descartes e foi o livro de não-ficção mais vendido nessa década no Reino Unido Bryson é ainda o autor de Shakespeare, Made in America, Regresso à Pequena Ilha, Por Aqui e Por Ali, Nem Aqui nem Ali, Em Casa: Breve História da Vida Privada e Aquele Verão.


Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 076 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio