"Manual Enciclopédico do Café" de Christine McFadden e de Mary Banks - 1ª Edição de 2000

"Manual Enciclopédico do Café" de Christine McFadden e de Mary Banks - 1ª Edição de 2000

"Manual Enciclopédico do Café"
de Christine McFadden, Catherine Atkinson e de Mary Banks

1ª Edição de 2000
Editorial Estampa
256 Páginas
Dimensões: 235 x 305 x 20 mm
Profusamente Ilustrado
Capa dura com sobrecapa

O universo do café é tão extenso que deu uma enciclopédia. O livro é da autoria de Christine McFadden e de Mary Banks e conta a história do café em mais de 70 países. Parte incontornável da cultura mundial, a bebida operou verdadeiras mudanças na história da humanidade. Aprofunde o conhecimento sobre o tema através do Manual Enciclopédico do Café .

Originário da Etiópia, o café viajou pelos cinco oceanos e tornou-se popular em todos os continentes do mundo. Depois de conquistar o Médio Oriente, os grãos de café embarcaram para a bacia do Mar Mediterrâneo e rapidamente conquistaram a Europa. Em Terras de Sua Majestade, a bebida impulsionou a revolução que deu a conhecer ao mundo as potencialidades da Máquina a Vapor.

Quando chegou ao Continente Americano, a planta do café conheceu as condições climatéricas perfeitas para o seu crescimento. O Brasil é atualmente o maior produtor deste produto, sendo que o café representa uma parte significativa das exportações do país.

Mas a influência não se fica por aqui. O trabalho em plantações moldou a sociedade brasileira, deixando marcas que perduram até aos dias de hoje. Transforme-se num verdadeiro especialista do café e saiba mais sobre a sua importância no Manuel Enciclopédico do Café .

E porque o café não é só cultura, o livro congrega ainda uma série de pratos salgados e sobremesas deliciosas para que possa desfrutar do melhor que a bebida tem para lhe oferecer. Bolo de chocolate com café ou bolo de bolacha com café são apenas algumas das receitas clássicas que poderá aprender a fazer.

Através de receitas simples e fáceis poderá surpreender todos os seus amigos e familiares. O livro é indicado tanto para pessoas com experiência como para pessoas que se aventuram na cozinha pela primeira vez.
ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio