"Música da Fronteira" de Robert James Waller

"Música da Fronteira" de Robert James Waller

"Música da Fronteira"
de Robert James Waller

1 Edição de 1997
Edições ASA
208 Páginas

Do célebre autor dos fenomenais best-sellers The Bridges of Madison County, Slow Waltz em Cedar Bend e Old Songs in a New Cafe, chega um romance emocionante, comovente e inesquecível de amor e vida. Border Music é o romance de Texas Jack Carmine, um homem que inspira outros a assumir riscos e ir além das fronteiras de suas vidas - enquanto sua própria vida está acorrentada ao passado e a uma tragédia que ele não pode superar.

-----
Robert James Waller (Charles City, 1 de agosto de 1939 - Fredericksburg, 10 de março de 2017) foi um escritor norte-americano, também conhecido por seu trabalho como fotógrafo e músico. Muitos de seus livros estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times, principalmente o seu "As Pontes de Madison County", que foi o top best-seller em 1993. tendo sido traduzido para mais de quarenta línguas.

Seu livro The Bridges of Madison County foi adaptado para o cinema pelo ator e diretor Clint Eastwood. Este romance foi, em 1993, o maior bestseller dos Estados Unidos, . Escreveu depois, com igual sucesso, Valsa Lenta em Cedar Bend, Música da Fronteira e Apuros em Puerto Vallarta.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 865 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio