"Nas Tuas Mãos" de Inês Pedrosa

"Nas Tuas Mãos" de Inês Pedrosa

Nas Tuas Mãos
de Inês Pedrosa

Editor - Publicações Dom Quixote

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para a Formação de Adultos, como sugestão de leitura.

Três mulheres - Jenny, a avó; Camila, a mãe; Natália, a filha - cruzam destinos e as suas memórias do século neste romance. Entre o diário da primeira, o álbum de fotografias da segunda, e as cartas da terceira revelam-se sucessivos rostos da paixão numa sociedade em mudança.

Com o seu primeiro romance, A Instrução dos Amantes, Inês Pedrosa traçou as estratégias da vida adulta sobre um microcosmos de adolescentes suburbanos.

Agora, em Nas Tuas Mãos, ela convida-nos a imaginar o Portugal das últimas décadas medido e analisado pelas variáveis emoções das suas protagonistas.


Inês Pedrosa publicou vinte e seis livros, destacando-se os romances Nas Tuas Mãos (Prémio Máxima de Literatura), Fazes-me Falta, A Eternidade e o Desejo (finalista do Prémio Portugal Telecom e do Prémio Correntes dEscritas) e Os Íntimos (Prémio Máxima de Literatura). Está publicada nos Estados Unidos da América, na Alemanha, no Brasil, na Croácia, em Espanha e em Itália. Dirigiu a Casa Fernando Pessoa (2008 a 2014). É também jornalista e tradutora literária. Integra os programas O Último Apaga a Luz (RTP3) e A Páginas Tantas (Antena 1). É autora do programa Um Homem, Uma Mulher (Antena 1). Em 2017 lançou a editora Sibila Publicações. O Processo Violeta (2019) é o seu mais recente romance.


Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 076 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio