"O Caderno Secreto de Leonardo" 2 Volumes de Jack Dann

"O Caderno Secreto de Leonardo" 2 Volumes de Jack Dann

"O Caderno Secreto de Leonardo" 2 Volumes
de Jack Dann

Volume 1 - A Catedral da Memória

1 Edição de 2009
Saída de Emergência
334 Páginas

Imagine todas as máquinas de guerra que Leonardo desenhou no papel a ganharem vida e a travarem uma batalha que poderá mudar a História tal como a conhecemos...

Numa obra-prima da fantasia histórica, Jack Dann recria a magia da Itália Renascentista e oferece a sua própria história secreta de um ano na vida de Leonardo da Vinci...
Florença do século XV. Numa cidade governada pelos Médicis, num tempo em que a magia e a ciência eram uma só, irrompe o génio de Leonardo Da Vinci. Rodeado de figuras brilhantes maiores do que a vida como Sandro Botticelli e Niccòlo Machiavelli, Leonardo vive a vida prestigiada de um artista e ama uma mulher arrebatadoramente bela. Mas um inimigo implacável conspira a sua queda. E cedo este grande artista inventor será forçado a abandonar a cidade onde nasceu, para dar início a uma viagem mística para um destino - e uma aventura - que poderiam ter sido realidade.

Volume 2 - O Deserto Iniciático
Saída de Emergência
282 Páginas

O que aconteceria se Leonardo da Vinci tivesse a oportunidade de dar uso às suas fabulosas máquinas e invenções... bombas, submarinos, tanques e aparelhos voadores. Imagine Leonardo e o jovem Niccolò Machiavelli a voarem de balão sobre o Egipto. Imagine o amigo íntimo de Leonardo, Sandro Botticelli, a ser exorcizado em Florença e a cavalgar os desertos com o Califa do Egipto. Acompanhe o perigoso dia-a-dia do mundo da Renascença e conheça as grandes personagens da época, desta vez no longínquo e misterioso Oriente onde Leonardo irá enfrentar novos desafios. É essa a experiência que irá obter com esta segunda e última parte de O Caderno Secreto de Leonardo.

---
Jack Dann é um escritor norte-americano, autor de mais de setenta obras e traduzido para treze línguas. Os seus contos e noveletas surgiram nas principais revistas e antologias de ficção científica e fantasia, e é editor da Wandering Stars, uma das mais aclamadas antologias norte-americanas dos anos 70. Venceu o prémio Nebula, o Australian Aurealis Award, e o World Fantasy Award, entre outros. É consultor editorial da TOR Books e actualmente vive na Austrália.

ESGOTADOS NAS LIVRARIAS

COMO NOVOS - PORTES GRÁTIS


Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio