"O Canto do Anjo" - A História de um Castrato de Richard Harvell - 1ª Edição de 2011

"O Canto do Anjo" - A História de um Castrato de Richard Harvell - 1ª Edição de 2011

"O Canto do Anjo"
A História de um Castrato
de Richard Harvell

1ª Edição de 2011
Editorial Presença
Coleção Grandes Narrativas
428 Páginas

«O Canto do Anjo está para o ouvido como O Perfume para o olfato. Um romance que apela aos sentidos e estimula a mente.» Sarah Dunant, autora de bestsellers internacionais.

Quando Moses Forben, cantor conhecido como Lo Svizzero, morre, o seu filho Nicolai encontra entre as suas coisas um maço de papeis. Ao lê-los, descobre o segredo das origens daquele homem a quem chamava pai, mas que não poderia sê-lo, uma vez que era um castrato, possuidor de uma angelical voz de soprano.

Deslumbrante, encantador e épico, The Bells é a confissão de um ladrão, sequestrador e amante improvável - um menino com a voz de um anjo cujo senso de audição requintado se torna a trágica maldição de sua vida e sua maior bênção.

Moses Froben nasceu em um campanário no alto dos Alpes suíços, filho bastardo de uma mulher surda-muda banida para a torre da igreja para tocar todos os dias os sinos mais altos e bonitos do país. Sua vida é simples, mas ele está contente, até o dia em que seu pai reconhece a audição singular de Moisés e seu poder de expor seus pecados. Lançado ao mundo apenas com seus ouvidos para protegê-lo e guiá-lo, Moisés encontra refúgio no coro da grande Abadia de St. Gall e se torna seu cantor estrela, apenas para suportar o horrível ato de castração destinado a preservar sua voz angelical e transformá-lo num musico.

Em uma carta a seu filho, Moses relata seu humilde nascimento na Suíça do século XVIII e sua vida como um monge noviço, e fala sobre os dois nobres amigos - e um amante proibido - que ele acariciou durante seus anos caóticos na Viena de Mozart como aprendiz. ao grande Gaetano Guadagni, e mesmo quando ele subiu os palcos mais célebres da Europa como Lo Svizzero. Mas nesta carta ele também revelará os segredos surpreendentes de seu passado e responderá à pergunta que obscureceu sua fama: como Moses Froben, músico de renome mundial, criou um filho que por todos os direitos ele nunca poderia ter gerado?

---
Richard Harvell nasceu em New Hampshire, Estados Unidos e estudou Literatura Inglesa no Dartmouth College. Atualmente vive em Basileia, na Suíça. O Canto do Anjo é o seu primeiro romance.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 869 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio