"O Crime do Século" de Kingsley Amis - 1ª Edição de 1988

"O Crime do Século" de Kingsley Amis - 1ª Edição de 1988

"O Crime do Século"
de Kingsley Amis

1ª Edição de 1988
Editorial Presença
Coleção Aura Nº 10
160 Páginas

Quando uma série de assassinatos cometidos por um assassino com uma lâmina peculiarmente fina ocorre em Londres, o detetive superintendente Bill Barry é chamado de volta da aposentadoria. Médicos, psicólogos, advogados e políticos se juntam à caça, mas o maior crime ainda está por vir. Publicado pela primeira vez como uma série de seis partes no jornal "The Sunday Times" em 1975, os leitores foram incentivados a enviar suas próprias soluções para o mistério após o episódio cinco. Pela primeira vez, a entrada vencedora é publicada aqui em forma de livro, juntamente com o desfecho de Amis. Kingsley Amis também é o autor de "Jake's Thing", "Stanley and the Woman", "The Old Devils" e "Dificuldades com Garotas"

---
Sir Kingsley William Amis, foi um romancista, poeta, crítico e professor inglês. Escreveu mais de vinte romances, três coleções de poesia, contos, roteiros de rádio e televisão e livros de crítica social e literária. Ele foi pai do romancista inglês Martin Amis .

Kingsley Amis nasceu em Clapham, Wandsworth, Condado de Londres (agora Sul de Londres), Inglaterra, filho de William Robert Amis, balconista de um fabricante de mostarda. Ele começou sua educação na City of London School, e foi para o St. John's College, Oxford em abril de 1941 para ler inglês; foi lá que conheceu Philip Larkin, com quem formou a amizade mais importante de sua vida. Depois de apenas um ano, ele foi convocado para o serviço do Exército em julho de 1942. Depois de servir como tenente no Royal Corps of Signals na Segunda Guerra Mundial, Amis retornou a Oxford em outubro de 1945 para concluir seu diploma. Embora ele tenha trabalhado duro e tenha conseguido a primeira vez em inglês em 1947, ele decidiu então dedicar grande parte de seu tempo à escrita.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 865 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio