"O Diário Secreto de Ana Bolena" de Robin Maxwell - 1ª Edição de 2002

"O Diário Secreto de Ana Bolena" de Robin Maxwell - 1ª Edição de 2002

"O Diário Secreto de Ana Bolena"
de Robin Maxwell

1ª Edição de 2002
Planeta Editora
278 Páginas

Uma emocionante versão da época Tudor, devassa e exuberante, cheia de luxúria, traição, amor e morte, seguindo o diário de Ana Bolena. O resultado é uma obra-prima da ficção histórica, tão profética dos nossos tempos, que se pensaria ter sido arrancada aos títulos dos jornais.

Quando a jovem rainha Elizabeth I é encarregada do diário secreto de Anne Boleyn, ela descobre muito sobre a mãe muito difamada que ela nunca conheceu. E ao aprender a verdade sobre seu pai lascivo e despótico, Henrique VIII, ela promete nunca renunciar ao controle de nenhum homem. Mas essa declaração não impede Elizabeth de perseguir um caso de amor tórrido com seu mestre de cavalos, Robin Dudley - descrito com uma sinceridade quase chocante - também são os encontros gráficos de Anne com um Henry muito persistente e lascivo. Misturando a atenção de um historiador à precisão com a representação artística de um romancista, Maxwell tece descrições convincentes da vida na corte e retratos devastadores de pessoas reais em sua história travessa e de virar páginas. O resultado é uma obra-prima da ficção histórica - tão profética do nosso tempo que alguém pensaria que foi arrancada das manchetes de hoje.

---
Robin Maxwell começou a escrever romances sobre as figuras históricas sobre as quais estava obcecada desde que se formou na Universidade Tufts com um diploma em Terapia Ocupacional. Seu primeiro romance, "O Diário Secreto de Anne Boleyn", agora em sua 24a impressão, ganhou dois prémios YA e foi traduzido para catorze idiomas. "The Wild Irish" - um conto épico da rainha rebelde da Irlanda, Grace O'Malley - fechou seu quarteto elisabetano e agora está em desenvolvimento para uma série de televisão. "Signora Da Vinci" e "Jane: a mulher que amava Tarzan" são histórias das mulheres notáveis por trás de dois dos selvagens mais amados do mundo - Maestro Leonardo e Lord Greystoke. Ela saltou de géneros novamente com "ATLANTOS", agora um best-seller da Amazon. Robin vive com o marido de trinta e cinco anos, Max Thomas, no Alto Deserto do Éden, um santuário de vida selvagem no Deserto de Mojave.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio