"O Mestre da Vida" de Augusto Cury - 1ª Edição de 2019

"O Mestre da Vida" de Augusto Cury - 1ª Edição de 2019

"O Mestre da Vida"
Jesus, o mestre da coragem, verdade e lucidez.
de Augusto Cury

1ª Edição de 2019
Lua de Papel
190 Páginas

Muitos livros poderiam ter sido escritos apenas sobre as últimas 24 horas da vida de Jesus. Foram momentos únicos, marcantes, que dividiram para sempre a história em duas metades: antes e depois de Cristo. Ciente disso, o psiquiatra brasileiro Augusto Cury dedicou este livro sobretudo às lições que O Nazareno nos deixou durante a sua prisão, o seu julgamento e a sua condenação à morte.
Veremos pois como superou a dor dessas horas terríveis, como venceu o medo, suportou a humilhação pública e preservou a lucidez - até sair da casa de Pôncio Pilatos, já sentenciado à morte e carregando a cruz.
E, se saiu de lá condenado, foi por reafirmar as suas convicções durante o julgamento, sabendo perfeitamente que isso acarretaria o fim. E naqueles instantes, perante Pilatos, Jesus mostrou à humanidade que só somos verdadeiramente livres quando nos mantemos fiéis às nossas crenças.

Enquanto os perseguidores de Jesus se julgavam livres, na verdade estavam encerrados numa prisão feita de ódio, ciúme e medo. Ao contrário, O Mestre da Vida, mesmo com o corpo agrilhoado, era o mais livre de todos. E é essa a maior lição de Cristo, e aquela que ficará deste livro: manter sempre a fé naquilo em que acreditamos.

---
O doutor Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu o conceito de inteligência multifocal, uma perspetiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento. É investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Os seus livros ocupam os lugares cimeiros nas listas de livros mais vendidos em todos os países onde são publicados. É considerado o autor mais lido do Brasil dos últimos anos e um verdadeiro fenómeno editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Dirige o Instituto Academia de Inteligência, que dá formação a executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e a qualquer pessoa interessada em expandir os horizontes da sua mente, em educar a sua emoção e em melhorar a sua qualidade de vida.
O Dr. Cury é patrono da Universidade da Criança em Portugal e doutor Honoris Causa da universidade Unifil, assim como membro de honra da academia de génios do Instituto da Inteligência, no Porto.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 833 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio