"O Oficial Secreto" de Catherine Jinks - 1ª Edição de 2007

"O Oficial Secreto" de Catherine Jinks - 1ª Edição de 2007

"O Oficial Secreto"
Confissões de Um Espião do Inquisidor
de Catherine Jinks

1ª Edição de 2007
Bertrand Editora
278 Páginas

A história decorre no auge do poder da Inquisição. A maior parte das personagens são verídicas e um dos protagonistas é Bernardo Guy, braço direito de Torquemada. As cenas dos tribunais do Santo Oficio, assim como as condenações, também são verídicas. Bernardo Guy nomeia um padre para seu espião e para se livrar de todos os que lhe possam fazer frente.
.
Ele é meu mestre e um grande homem. No entanto, eu teria preferido escapar do aviso dele. 'Esconda-se", ele me disse, e eu obedeci - talvez muito bem. Nenhum inquisidor gosta de ser enganado.

Eu só quero ser deixado em paz. Isso é pedir demais, depois de tantos anos de serviço fiel?

Helie é um ex-espião do famoso inquisidor Bernard Gui do século XIV. Agora ele está a viver sob um pseudónimo, tentando esquecer sua vida passada de decepção e intriga. Mas uma reunião casual mais uma vez o leva ao conhecimento da Inquisição; ele é obrigado a se infiltrar em um novo grupo herético, e descobrir o que aconteceu com o último espião enviado para fazê-lo. Ele foi assassinado ou fugiu?

Helie logo se vê envolvido em uma conspiração perigosa envolvendo crenças proibidas e restos humanos. O problema é que ele não tem mais estômago para essa investigação - porque seu coração está começando a traí-lo.

Situado em um período em que a França foi abalada por conflitos religiosos, O Oficial Secreto é um romance denso e emocionante de traição, fé e derradeira verdade.

---
Catherine Jinks é uma autora australiana de vários livros de diversos géneros ( policiais; romances históricos; terror e ficção científica) destinados para diversos públicos (adultos; adolescentes e crianças) espantosamente em todas as áreas é uma autora premiada e reconhecida.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio