"O Oráculo de Mallory" de Carol O' Connell - 1ª Edição de 2001

"O Oráculo de Mallory" de Carol O' Connell - 1ª Edição de 2001

"O Oráculo de Mallory"
de Carol O' Connell

1ª Edição de 2001
GÓTICA
Coleção Nocturnos
286 Páginas

Jonathan Kellerman diz que o Oráculo de Mallory é "uma alegria". Nelson DeMille e outros leitores avançados o chamaram de "verdadeiramente incrível", "um clássico" com "imensa atração". É tudo isso e muito mais: um impressionante romance de estreia sobre uma rede de assassinatos não resolvidos no Gramercy Park de Nova York e a mulher singular que os torna sua obsessão.

No centro está Kathleen Mallory, uma extraordinária criança selvagem que se tornou policia da cidade de Nova York. Adotada nas ruas ainda menina por um inspetor de polícia e sua esposa, ela ainda não é totalmente civilizada agora que é sargento da seção de Crimes Especiais. Com sua inteligência feroz e olhos verdes de pistoleiro, Mallory (nunca Kathleen, nunca Kathy) opera por sua própria bússola interna de certo e errado, um senso de justiça que a leva de maneiras imprevisíveis. Ela é uma coisa à parte.

E hoje, ela é uma coisa possuída. Embora se sinta mais à vontade na companhia de computadores do que na companhia de homens, Mallory é lançada na rua quando o corpo de seu pai adotivo, Louis Markowitz, é encontrado esfaqueado em um cortiço ao lado do corpo de uma rica mulher de Gramercy Park. Os assassinatos estão claramente ligados a dois outros homicídios em Gramercy Park que Markowitz estava investigando, e agora seus casos se tornam de Mallory, sua morte é a causa dela. Rondando pelas ruas, vasculhando suas pistas, atraindo seu círculo de amigos e colegas, ela mergulha em um submundo de luz e sombra, onde as pessoas não são o que parecem e a verdade muda sem aviso. E um assassino que é tão selvagem e imprevisível quanto ela...

Preenchido com uma atmosfera profunda e sedutora e uma prosa afiada, Oráculo de Mallory é um suspense emocionante e ressonante de complexidade tentadora - um romance genuinamente inesquecível.

---
Nascida em 1947, Carol O'Connell estudou no California Institute or Arts/Chouinard e na Arizona State University. Ela mora na cidade de Nova York.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 872 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio