"O Preço" de Arthur Miller - 1ª Edição de 1970

"O Preço" de Arthur Miller - 1ª Edição de 1970

"O Preço"
de Arthur Miller

1ª Edição de 1970
Livraria Civilização Editora
Coleção Cena Aberta
152 Páginas + Um desdobrável com fotos

Victor, um policia nova-iorquino que se aproxima da aposentação, se move entre móveis no sótão desativado de uma casa marcada para demolição. Armários, mesas, uma harpa danificada, uma poltrona sobrecarregada, as relíquias de uma vida perdida de riqueza que ele finalmente vem vender.

Anos depois de um rompimento furioso, Victor e Walter Franz se reencontram com a morte de seu pai. Enquanto vasculham seus bens num velho sótão de arenito, as memórias evocadas por seus pertences provocam antigas hostilidades. O Preço foi indicado para dois prémios Tony, incluindo a melhor peça.

---
Arthur Asher Miller (1915 a 2005) era um dramaturgo e ensaísta americano. Ele foi uma figura proeminente na literatura e no cinema americanos por mais de 61 anos, escrevendo uma grande variedade de peças, incluindo peças famosas, como O Crisol, Uma Vista da Ponte, Todos Eram Meus Filhos, e Morte de um Caixeiro Viajante, que ainda são estudados e realizados em todo o mundo. Miller estava frequentemente aos olhos do público, mais famoso por se recusar a dar provas contra outras pessoas ao Comitê de Atividades Não-Americanas da Câmara, sendo o ganhador do Prémio Pulitzer de Drama, entre outros prémios, e por se casar com Marilyn Monroe. No momento de sua morte, Miller era considerado um dos maiores dramaturgos americanos.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio