"O Prémio" de Irving Wallace - 4ª Edição s/d

"O Prémio" de Irving Wallace - 4ª Edição s/d

"O Prémio"
de Irving Wallace

4 Edição s/d
Portugália Editora
Coleção Contemporânea N 54
942 Páginas

O romancista Andrew Craig não está sóbrio há muito tempo. Depois de perder sua esposa em um acidente de carro que ele acredita ter sido sua própria culpa, ele se voltou para a garrafa e para sua cunhada, Leah, que atua como sua cuidadora e enfermeira residente. Então, quando recebe o Prêmio Nobel de Literatura por seu romance "O Estado Perfeito", um golpe histórico ao comunismo, ele se dirige a Estocolmo, na esperança de encontrar uma razão para viver e escrever. Os outros laureados têm seus próprios problemas, um cirurgião cardíaco que acredita que dividir seu prêmio com um colega italiano lhe rouba sua glória, um casal premiado em medicina no meio de uma grave crise conjugal e outros incluindo Max Stratman , cujo coração não está realmente à altura da viagem, mas que precisa do prêmio em dinheiro para sustentar a sobrinha, Emily.
Este romance mergulha nas vidas, amores, sonhos e pesadelos desses personagens e outros, construindo uma visão panorâmica do Prêmio Nobel, a vida em Estocolmo e o estado da política mundial nos anos que se seguiram à Segunda Guerra Mundial. É rico e convincente, levando o leitor dos poços do desespero às alturas da inspiração. Um romance maravilhoso de um dos melhores romancistas da América. O prêmio foi transformado em um filme protagonizado por Paul Newman.

---
Irving Wallace foi um autor e argumentista best-seller americano. Seus livros extensivamente pesquisados incluíam páginas como The Chapman Report (1960), sobre sexualidade humana; The Prize (1962), um relato fictício dos bastidores dos Prémios Nobel; The Man , sobre um homem negro que se tornou presidente dos EUA nos anos 1960; e A Palavra (1972), sobre a descoberta de um novo evangelho.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio