"O Quadro" de Nina Schuyler - 1ª Edição de 2006

"O Quadro" de Nina Schuyler - 1ª Edição de 2006

"O Quadro"
de Nina Schuyler

1ª Edição de 2006
Editorial Bizâncio
Coleção Ilhas Encantadas
334 Páginas

Em 1869, no Japão, uma jovem escapa dos limites de seu casamento arranjado, pintando memórias de seu amante em papel de amoreira. Ela secretamente envolve a pintura em torno de uma panela de cerâmica destinada à Europa. Na França, um jovem desencantado trabalha como balconista em uma loja de importação. Quando ele abre a caixa do Japão, ele descobre a brilhante aquarela de dois amantes trancados em um abraço sob uma ameixeira. Ele rouba a pintura e a esconde em seu quarto. A cada visualização, ele vê algo diferente e gradualmente a pintura o transforma.

Situado fora da nova capital de Tóquio durante a Restauração Meiji e em Paris durante a Guerra Franco-Prussiana, A Pintura é uma história ricamente imaginada de quatro personagens cujas vidas são delicada e poderosamente Ayoshi, a pintora, anseia por seu amante enquanto ela obedece obedientemente ao marido; Marido de Ayoshi, Hayashi, um funcionário do governo que foi desfigurado em um incêndio mortal, tem seu próprio poço de anseios secretos; Jorgen, ferido pela guerra e pela vida, enterra-se no trabalho na loja de Paris; e a irmã do dono da loja, Natalia, que mostra a Jorgen a verdadeira mensagem da pintura.

Magistralmente escrita e totalmente fascinante, O Quadro revela o efeito duradouro da arte na vida cotidiana e marca a estréia de um estilista habilidoso e contador de histórias de primeira classe.

---
Nina Schuyler é a autora de Afterword, publicada em maio de 2023. O romance dela, O tradutor foi finalista do Prêmio Internacional William Saroyan de Escrita e vencedor do Prêmio Indie Book de Próxima Geração. A pintura, nomeado Melhor Livro por San Francisco Chronicle e finalista do Northern California Book Award. Seu livro, Como escrever frases impressionantes, é um best-seller de distribuição de pequenas impressoras.

Seus contos foram indicados ao Prêmio Pushcart, Best of the Net e Melhor Nova Vozes Americanas. Ela escreve uma coluna para Fiction Advocate, Stunning Sentences, e revisa livros para The Millions.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio