"O Segredo do Amor" de Ruediger Schache - 2ª Edição de 2009

"O Segredo do Amor" de Ruediger Schache - 2ª Edição de 2009

"O Segredo do Amor"
de Ruediger Schache

2ª Edição de 2009
Lua de Papel
208 Páginas

Tudo o que nos acontece é causado por uma força maior. É a força que nos liga a todos. E que determina o curso da nossa vida.

O Segredo do Amor revela ao leitor como funciona essa força misteriosa de emissão e atracção, que age sobre todos nós e determina o rumo da nossa vida. A partir de casos reais, Ruediger Schache explica a essência dessa força através de dez segredos, que foram passados de geração em geração através dos milénios. E quem os acolher de coração aberto poderá atrair, finalmente, as pessoas que sempre desejou.

---
Formado na Alemanha em Economia e Psicologia, Ruediger Schache trabalhou durante muitos anos como gestor de empresas. Posteriormente tornou-se jornalista freelance, ocupando grande parte do seu tempo a escrever livros. O autor continuou a aprofundar os seus conhecimentos em longas viagens nos Estados Unidos, México e Ásia. Viveu ainda dois anos no Brasil onde se dedicou a aprender artes curativas. Hoje em dia, divulga os conhecimentos adquiridos em workshops, conferências e consultas um pouco por todo o mundo, bem como em livros de culto, como o best-seller O Segredo do Amor, já editado pela Lua de Papel.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio