"O Sol Poente" de Lobsang Rampa

"O Sol Poente" de Lobsang Rampa

"O Sol Poente"
de Lobsang Rampa

Rampa tornou-se um fenómeno litErário desde a sua obra de estreia, A Terceira Visão, e após 16 livros, todos publicados rio Brasil pela Re-cori e, hoje em dia, um dos escritores inquestionavelmente mais populares em todo o mundo.

Uma aura de mistério envolve a identidade e origem do autor, mas o fato sem contestação é que se trata de uma personalidade verdadeiramente fascinante, que tem sabido transmitir através de seus escritos toda a sabedoria adquirida no seu longo e intenso aprendizado com os mestres do ocultismo no Tibete. Em realidade, o conhecimento que Rampa possui da religião e dos costumes tibetanos é profundo e ele devotou-se por completo à obra de disseminá-lo entre as legiões de seus leitores em vários idiomas ou entre futuros iniciados nos segredos dos Grandes Lamas.
Precisamente, é esta a razão do imenso sucesso dos seus livros: eles têm tornado acessíveis a todos conhecimentos que somente estariam ao alcance dos jovens monges do Himalaia, em sua iniciação, ou de pessoas dedicadas a profundos estudos das ciências ocultas daquela longínqua região da Terra.

O Sol Poente fornece material de leitura absorvente e absolutamente necessário a quem acompanhe a obra de Lobsang Rampa.

PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 868 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio