"O Vencido" de Peter Ustinov - 1ª Edição de 1964

"O Vencido" de Peter Ustinov - 1ª Edição de 1964

"O Vencido"
de Peter Ustinov

1 Edição de 1964
Empresa Nacional de Publicidade
Coleção Excelsior
340 Páginas

O herói improvável e estranhamente simpático de O Vencido é Hans Winterschild, que nasceu bem a tempo de atingir a idade adulta nos anos de Hitler. Seu pai foi coronel na Primeira Guerra Mundial; seu cunhado é oficial da SS. Hans se apaixona por uma prostituta de 16 anos - uma criatura triste e perdida que afetará a vida de Hans para sempre.

---
Sir Peter Alexander Ustinov, foi um ator, escritor e dramaturgo britânico.

Ele também foi conhecido como cineasta, diretor de teatro e ópera, diretor, cenógrafo, argumentista, comediante, humorista, colunista de jornal e revista, radialista e apresentador de televisão.

Um notável humor e contador de histórias, ele foi, durante grande parte de sua carreira, uma presença constante em programas de entrevistas e circuitos de palestras na televisão, bem como um respeitado intelectual e diplomata que, além de seus vários cargos académicos, atuou como Embaixador da Boa Vontade do UNICEF e Presidente do Movimento Federalista Mundial.

Ustinov foi vencedor de vários prêmios ao longo de sua vida, incluindo Oscar, Emmy Awards, Globos de Ouro e BAFTA Awards, além de receber honras governamentais de, entre outros, Reino Unido, França e Alemanha. Ele exibiu uma versatilidade cultural única que frequentemente lhe rendeu o prémio de Homem da Renascença.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 071 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio