"O Verdadeiro Poder é Servir" de Jorge Mario Bergoglio - 1ª Edição

"O Verdadeiro Poder é Servir" de Jorge Mario Bergoglio - 1ª Edição

O Verdadeiro Poder é Servir - 1 Edição
Por uma Igreja mais humilde
de Jorge Mario Bergoglio


Editor - Nascente
Páginas - 384

O Verdadeiro Poder é Servir é o mais importante livro escrito até hoje por Sua Santidade o Papa Francisco. Fundamental para compreender o seu pensamento e o rumo do seu pontificado.

Escrito por Jorge Mario Bergoglio, antigo Cardeal e Arcebispo de Buenos Aires, O Verdadeiro Poder é Servir contém a mensagem que marca o início do seu pontificado como Sua Santidade o Papa Francisco.

Aqui iremos conhecer como o atual Bispo de Roma entende dever ser o seu serviço à Igreja e aos fiéis, bem como as suas ideias sobre a família, a fé e o papel futuro da Igreja.

Através de textos pessoais extraídos de reflexões, homilias, cartas pastorais e encontros com educadores, o Papa Francisco mostra-nos a importância de ouvir, de nos colocarmos no lugar do outro, de privilegiarmos o todo ao invés da parte e a comunidade ao invés do indivíduo.

O pastor da Igreja, lado a lado com o seu povo e com os «homens e mulheres de boa vontade, expressa uma mensagem de compromisso com a fé e com a renovação social: «Fazer pelos outros e para os outros. Numa nova era de humildade, apresenta sobretudo uma mensagem de fé e de esperança.

Nasceu em Buenos Aires em1936. Ingressou no noviciado da Companhia de Jesus em 1958, tendo-se ordenado em 1969. Tornou-se bispo auxiliar em 1992 e arcebispo em 1998.

Proclamado cardeal pelo Papa João Paulo II em 2001, participou no conclave que elegeu Bento XVI como Sumo Pontífice. Com 76 anos, o novo Papa tomou o nome de Francisco e assumiu um novo compromisso de fé e de renovação social, com uma Igreja mais humilde.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 076 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio