"Onde Moram as Sombras" de Michael Ridpath - 1ª Edição de 2011

"Onde Moram as Sombras" de Michael Ridpath - 1ª Edição de 2011

"Onde Moram as Sombras"
de Michael Ridpath

1ª Edição de 2011
Editorial Presença
Coleção Minutos Contados
332 Páginas

Um manuscrito contendo uma saga sobre um anel com um terrível poder está na posse de uma família há quase oitocentos anos. Este manuscrito terá servido de inspiração a Tolkien para escrever O Senhor dos Anéis, e só este facto já seria suficiente para que muitas pessoas se sentissem tentadas a tudo para o obterem. Mas também seriam capazes de matar? Um thriller repleto de ritmo e surpresas que constituirá uma leitura indispensável para os apreciadores de suspense.

---
Michael Ridpath é um autor inglês de thrillers envolvendo o mundo das altas finanças. Ele nasceu em Devon em 1961 e cresceu em Yorkshire . Foi educado na Millfield School e no Merton College, em Oxford , e passou oito anos trabalhando como corretor de títulos em um banco internacional na cidade de Londres . Seus empregadores anteriores incluem Saudi International Bank e Apax Partners.

Ridpath mora no norte de Londres com três filhos e sua esposa, Barbara Ridpath . Seu último trabalho é a série Fire & Ice sobre um detetive islandês chamado Magnus Jonson.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio