"Opus Dei" - Uma Investigação Jornalística de Vittorio Messori - 3ª Edição de 1995

"Opus Dei" - Uma Investigação Jornalística de Vittorio Messori - 3ª Edição de 1995

"Opus Dei"
Uma Investigação Jornalística
de Vittorio Messori

3ª Edição de 1995
Editorial Notícias
Coleção Sinal dos Tempos
304 Páginas

A Opus Dei tem quase oitenta mil membros, homens e mulheres, nos cinco continentes. A Obra, como é geralmente chamada, está atualmente envolvida numa "lenda negra". Para tentar descobrir o que está por trás das suspeitas e acusações, Vittorio Messori, um dos escritores católicos mais lidos do mundo, investigou minuciosamente a primeira Prelatura Pessoal da história da Igreja.
O autor inclui também uma análise da postulação da causa de beatificação do fundador do Opus Dei, Monsenhor Escrivá de Balaguer.
Com o rigor do estudioso e a agilidade do jornalista, Messori desmonta e estuda, peça por peça, uma instituição da Igreja que, segundo muitos, terá uma importância capital dentro do cristianismo do século XXI.

---
Vittorio Messori (Sassuolo, 16 de abril de 1941) é um escritor e jornalista italiano contemporâneo.

Graduado com um doutoramento em em Ciência Política, Vittorio Messori torna-se editor do jornal La Stampa. Ele explorou em profundidade as fontes espirituais do cristianismo e, especialmente, o catolicismo. Vittorio Messori é dos autores católicos mais traduzidos no mundo. Escreveu, entre outros: Hipóteses sobre Jesus (1977), Diálogos sobre a Fé (1987; com o Cardeal Ratzinger), Cruzando o Limiar da Esperança (1994; entrevista a João Paulo II), Opus Dei (1996).

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio