"Os Anos Top Gear" de Jeremy Clarkson - 1ª Edição

"Os Anos Top Gear" de Jeremy Clarkson - 1ª Edição

Os Anos Top Gear - 1 Edição
de Jeremy Clarkson


Editor - Editorial Presença
Páginas - 400


Top Gear foi em tempos apenas um programa de televisão relacionado com automóveis. Até que, num antigo aeródromo da Royal Air Force, Jeremy Clarkson e os seus amigos construíram um admirável mundo novo que batizaram de quartel-general do Top Gear. Este lugar tornou-se para o Jeremy o mesmo que a selva para Tarzan: o lugar perfeito de entretenimento.

Com um cantinho garantido perto de Londres, Jeremy e os amigos decidiram tentar a sorte no resto do mundo. Em breve a equipa do Top Gear Live andava à volta do globo, tal como uma banda de rock nos anos 70 em digressão, conquistando adeptos em toda a parte, desde a América do Norte até à China. Quinhentos milhões de espectadores depois, existia um império onde o sol nunca se punha.

Ao longo desse período, Jeremy Clarkson ia escrevendo sobre o assunto. Reunido em livro pela primeira vez, aqui está o resultado desse trabalho: os carros, as paródias, o bom e o mau.

Brilhantemente escrito e de rir às gargalhadas, a obra Os Anos Top Gear revela Clarkson no seu melhor estilo. Incisivo, provocador e hilariante.


Jeremy Clarkson é um conhecido apresentador de televisão e jornalista britânico especializado em automóveis, tendo sido um dos apresentadores do programa Top Gear - um dos maiores sucessos de sempre da BBC com mais de 350 milhões de espectadores semanais em cento e setenta países.
Começou a sua carreira jornalística no Rotherdham Advertiser e desde então tem colaborado em diversas publicações como The Sun, The Sunday Times, Rochdale Observer, Lincolnshire Life, entre outras.
É o autor de diversas obras que atingiram o estatuto de bestsellers no Reino Unido tais como The World According to Clarkson, Clarkson on Cars e Dont Stop me Now, das quais já foram vendidos mais de seis milhões de exemplares.


Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 076 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio