"Os Mistérios de Pittsburgh" de Michael Chabon - 1ª Edição de 1990

"Os Mistérios de Pittsburgh" de Michael Chabon - 1ª Edição de 1990

"Os Mistérios de Pittsburgh"
de Michael Chabon

1ª Edição de 1990
Editorial Presença
Coleção Novos Continentes
218 Páginas

A estreia fascinante do romancista best-seller Michael Chabon é uma narrativa penetrante de amizades complexas, conflitos pai-filho e o despertar da identidade sexual de um jovem.

Chabon domina com maestria a narrativa engraçada, tenra e cativante em primeira pessoa de Art Bechstein, cuja confusão e mágoa ecoam os tons de antepassados literários como The Catcher em Holden Caulfield, de Rye, e Nick Carraway, de The Great Gatsby.

Os Mistérios de Pittsburgh estabeleceram Chabon de maneira incontestável como uma força poderosa na ficção contemporânea, mesmo antes de seu romance vencedor do Prêmio Pulitzer, The Amazing Adventures of Kavalier & Clay, dar a volta ao mundo literário. Uma história inesquecível de maioridade na América, também é um marco essencial no movimento da ficção americana, de um romancista que se tornou uma das vozes mais importantes e duradouras desta geração.

---
Michael Chabon (1963 ) é um autor aclamado e best-seller cujos trabalhos incluem o romance vencedor do Prémio Pulitzer As incríveis aventuras de Kavalier e Clay ( 2000 ). Chabon alcançou fama literária aos 24 anos com seu primeiro romance, Os mistérios de Pittsburgh ( 1988 ), que foi um grande sucesso comercial e crítico. Ele então publicou Wonder Boys ( 1995 ), outro best-seller, que foi transformado em um filme estrelado por Michael Douglas. Uma das vozes mais distintas da América, Chabon foi chamado de um estilista mágico de prosa pela New York Times Book Review, e é conhecido por sua escrita animada, nostalgia por modos passados de contar histórias e profunda empatia pela situação humana.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio