"Paixões Reais" - 2 Volumes de Eduardo Nobre

"Paixões Reais" - 2 Volumes de Eduardo Nobre

"Paixões Reais" - 2 Volumes
de Eduardo Nobre

Volume I
1ª Edição de 2002
Quimera Editores
248 Páginas
Ilustrado

Os segredos de Estado e os segredos de alcova têm muito em comum. Uns como os outros têm o melhor do seu fascínio na possibilidade de, um dia, vir a ser revelados.

Centrando-se num período histórico que medeia do início de Oitocentos às duas primeiras décadas do século XX, abordam-se dez diferentes temas com um denominador comum referirem ligações amorosas de pessoas da Família Real portuguesa que pela sua polémica e/ou envolvimento, tivessem constituído factos relevantes na vida nacional, na sociedade da época ou, no mínimo, no percurso humano dos intervenientes. Mais que espreitar para dentro da vida privada desta ou daquela personalidade histórica, tentou-se fazer um certo retrato de cada um dos factos e da sua época.

Volume II
1ª Edição de 2005
Quimera Editores
222 Páginas
Ilustrado

Depois do sucesso editorial do primeiro volume de Paixões Reais (já na 4.ª edição) de Eduardo Nobre, a Quimera publica o muito aguardado segundo volume. Desta feita, a acção decorre da segunda metade do século XVII a finais do século XVIII, período em que intriga e as paixões dominam a vida na Corte.
Um rei é vítima de jogos e traições e sofre um julgamento vergonhoso, o irmão retira-lhe a coroa e a mulher. Outros monarcas traem as rainhas com freiras ou sofrem atentados por requestarem fidalgas casadas. Do segredo dos conventos à tortura dos patíbulos, as paixões reais semeiam amores e bastardos, violência e morte. Um livro a não perder!

ESGOTADOS NAS LIVRARIAS

COMO NOVOS - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 864 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio