"Pânico à Beira-Mar" de Luís Pereira de Sousa

"Pânico à Beira-Mar" de Luís Pereira de Sousa

"Pânico à Beira-Mar"
de Luís Pereira de Sousa

1 Edição de 2013
Chiado Editora
486 Páginas

Um jornalista retém a história durante mais de duas décadas até que, afastado do trabalho e sem perspectivas futuras, resolve dar a conhecer a trama internacional em que se vira envolvido: sepultar secretamente uma carga letal de resíduos tóxicos no interior do país.

Através dos media, apercebe-se da existência de uma organização internacional, força tentacular que se implanta nos sectores nevrálgicos de um país, desde a Economia às Finanças. Conforme os interesses em jogo e para concretização dos seus intentos, é ela que decide quem coloca à frente dos postos determinantes e até dos governos dos vários países.

Ao longo da sua investigação vai cruzar-se com diversas pessoas com as mais diversas características inseridas num a sociedade muito actual, e que nos farão reflectir a cerca de conceitos como os de amor, paixão, amizade e o próprio sentido da vida.

----
Trabalhou em diversos órgãos de comunicação social portugueses e estrangeiros, ao longo de quatro décadas. Como locutor e realizador, fez programas de rádio nos Emissores Associados de Lisboa, Emissora Católica de Angola, Rádio Clube de Moçambique e South Africa Broadcasting Corporation, da África do Sul. Foi também correspondente de várias estações em África e na América, e ainda autor, realizador e apresentador de programas na RDP e na Rádio Comercial.
Em simultâneo, escreveu em vários jornais e outras publicações periódicas. No cinema, coordenou e deu voz a inúmeros jornais de actualidades e documentários. Permaneceu 30 anos na RTP, como jornalista, autor e apresentador de vários programas de entretenimento e de informação. Foi pivô do telejornal e grande repórter. Actualmente, dedica-se em exclusivo à escrita, tendo publicado o primeiro romance, Pânico à Beira-Mar, em 2013.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio