"Pesadelo na Neve" de Emmanuelle Carrère - Edição de 2001

"Pesadelo na Neve" de Emmanuelle Carrère - Edição de 2001

"Pesadelo na Neve"
de Emmanuelle Carrère

Edição de 2001
GÓTICA
Coleção Cavalo de Tróia
142 Páginas

A aula de neve começa mal para Nicolas; Já seu pai não queria deixá-lo entrar no autocarro com os outros e insistia em levá-lo pessoalmente ao chalé, apenas para fazê-lo se destacar.
Além disso, Nicolas não é do tipo que se adapta facilmente; Porém, tendo chegado na véspera, os demais já deixaram sua marca: nada disso que o faça se sentir um pouco mais atrasado.
Mas acima de tudo, ele esqueceu a bolsa no porta-malas do carro do pai, e aí é o começo da tortura: certeza de que as outras crianças vão trotar dele, certeza de que ele vai fazer xixi na cama num pijama que nem pertence para ele, certo de que Hodkann, o líder das crianças, fará dele sua vítima.
Os terrores infantis assim desencadeados nunca cessarão e assumirão o sabor amargo da realidade: o pai, que não traz a mala, René, o menino desaparecido, a polícia, que vagueia e os adultos que falam pela metade. palavras sinceras.. Um romance fascinante, pelo qual o autor ganhou o Prêmio Femina em 1995

---
Emmanuel Carrère é um autor, roteirista e diretor francês. Ele é filho de Louis Carrère d'Encausse e da historiadora francesa Hélène Carrère d'Encausse .

Carrère estudou no Institut d'Études Politiques de Paris (mais conhecido como Sciences Po). Grande parte de seus escritos, tanto de ficção quanto de não ficção, gira em torno dos temas principais da interrogação da identidade, do desenvolvimento da ilusão e da direção da realidade. Vários de seus livros foram transformados em filmes; em 2005, dirigiu pessoalmente a adaptação cinematográfica de seu romance La Moustache . Foi presidente do júri do livro Inter 2003.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio