"Portugal Natural - A Natureza em Portugal"

"Portugal Natural - A Natureza em Portugal"

_ "Portugal Natural - A Natureza em Portugal"

Tradução e adaptação de João Mendes.

Fotografias Paulo de Oliveira, de Carlos Santos e Misjel Decleer.

Edideco

168 x 237 x 28 mm

320 páginas

Capa Dura

Instrutivo e profusamente ilustrado, a cores, nas páginas de texto.

Novo

Com a colaboração da liga para a proteção da natureza.

"Com este guia, levamos-lo através dos campos e bosques da nossa terra, passeamos consigo pelo os areais do litoral e pelas serras do interior, mostramos-lhe as charnecas do Ribatejo e os socalcos do Minho. Sabe distinguir um pinheiro-bravo de pinheiro-bravo? E um bolbo de um tubérculo? Sabia que a cobra-vidro é, na verdade, um lagarto? Escrito numa linguagem simples e acessível, Portugal Natural é um livro didáctico e prático, que contém as respostas para muitas das questões sobre os segredos da natureza em Portugal."

... Mas atenção: este livro não é, nem pretende ser, um tratado científico e, por isso, não espere, com a sua ajuda, tornar-se um especialista em eruditos termos latinos. É verdade que vai encontar alguns desses termos, mas só utilizámos os que considerámos absolutamente necessários para falar de uma planta, de um animal ou de uma realidade que não poderiam ser descritos de outra forma. ... Mas, mesmo assim, não deixámos de falar de diversos aspectos importantes, tais como: O significado da expressão natureza e a evolução de uma paisagem ao longo do tempo; as plantas mais características da nossa terra; os animais e o seu modo de vida; a vida discreta dos cogumelos; as paisagens do litoral; a influência das estações na mudança da paisagem e na vida de plantas e animais ....

Entrega em mãos na zona da grande Lisboa, por exemplo em um shopping, contra pagamento em dinheiro
ou
Despacho por CTT com acréscimo de portes de correio registado - necessário pré-pagamento através de Depósito ou Transferência Bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Aurum Livros

Anunciante desde Jun. 2022
Verificado com 129 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 3 minutos

Opções do anúncio