"Portugal - Terra de Mistérios" de Paulo Alexandre Loução - 3ª Edição de 2001

"Portugal - Terra de Mistérios" de Paulo Alexandre Loução - 3ª Edição de 2001

"Portugal - Terra de Mistérios"
de Paulo Alexandre Loução

3ª Edição de 2001
ÉSQUILO
400 Páginas

Depois do aturado trabalho de investigação, Os Templários na Formação de Portugal , Paulo Alexandre Loução percorreu Portugal ao encontro de símbolos, tradições e lugares mágicos, verdadeiros tesouros espirituais que merecem ser estudados, interpretados e sentidos, pois constituem uma riquíssima memória cultural e espiritual do nosso país de que urge tomar consciência.
O autor, enquadrando a sua interpretação simbólica tanto no âmbito da Nova Antropologia como da tradição esotérica, transporta-nos, através de símbolos, ao período da fundação que conforma o Portugal Mítico das Origens e, indo mais além, faz-nos viajar até à magia da antiga Lusitânia, a Cidade da Luz , e da misteriosa Ophiussa, a Terra das Serpentes .

---
Paulo Alexandre Loução (Lisboa, 1964) é um escritor, historiador e filósofo português. Estudioso das culturas antigas e da arte manuelina, possui obra publicada, particularmente, nos domínios da história simbólica de Portugal e das suas tradições. É coordenador editorial da revista Acrópole, director de conteúdos do projecto Ésquilo e coordenador do Círculo de Estudos de Matemática e Geometria Sagradas Lima de Freitas.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio