"Primeiro Entre Iguais" de Jeffrey Archer - 2ª Edição de 1989

"Primeiro Entre Iguais" de Jeffrey Archer - 2ª Edição de 1989

"Primeiro Entre Iguais"
de Jeffrey Archer

2ª Edição de 1989
Publicações Europa-América
410 Páginas

Charles Seymour, segundo filho, nunca será o conde como seu pai, mas herdou a força de sua mãe e a vontade de realizar o seu destino... O pai de Simon Kerslake sacrificou tudo para garantir que os sonhos de seu filho se tornassem realidade. Agora Simon tem a chance de subir tão alto quanto esses sonhos permitirem.

Ray Gould nasceu na periferia, mas foi criado com orgulho qualidade igualada ao seu intelecto aguçado e seu desejo de alcançar o impossível... Andrew Fraser foi criado por um herói do futebol transformado em político. Agora é a sua vez de ser o herói, custe o que custar.

De desconhecidos a rivais, quatro homens embarcam em uma jornada pela maior aposta de todas as chaves do no 10 de Downing Street. Ao longo de três décadas, suas honras serão testadas, suas lealdades traídas e seus amores à família e ao país desafiados. Mas num jogo em que há apenas um primeiro entre iguais, somente um pode triunfar. Jeffrey Archer é um escritor britânico de grande sucesso, tendo alcançado a proeza de ser o único autor mais vendido em três categorias distintas: ficção, contos e não ficção. Ele foi membro do Parlamento Britânico e da Câmara dos Lordes, bem como vice-presidente do Partido Conservador. Sua carreira política intensa, mas turbulenta, inspirou-o a escrever inúmeras obras de sucesso, nomeadamente a aclamada série de não ficção "Diários da Prisão" (2002 a 2004) que relembra suas experiências durante a prisão por perjúrio em 2001. Seu primeiro romance, "Not a Penny More, Not a Penny Less" (1974), alcançou êxito imediato, tendo inspirado uma minissérie da BBC em 1990. Continuando nessa onda de sucesso, o best-seller "Kane e Abel" (1979) também foi adaptado para a televisão pela CBS em 1985, estrelando Peter Strauss e Sam Neill. Após anos de carreira literária, suas obras continuam a cativar e surpreender leitores do mundo inteiro, como demonstrou a popular série de ficção "The Clifton Chronicles" (2011 a 2016).

---
Jeffrey Archer tem mais de 275 milhões de exemplares vendidos em 97 países e é publicado em mais de 33 línguas um escritor que se estabeleceu inexoravelmente como um dos maiores autores bestsellers do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga As Crónicas de Clifton, deu início recentemente à publicação da nova série William Warwick, cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem não Arrisca , Escondidos à vista de Todos, Fazer Vista Grossa e Só por cima do Meu Cadáver foram já publicados pela Bertrand). Na Linha de Sucessão, que tem como pano de fundo a família real britânica, é o quinto romance desta série que já conquistou leitores em todo o mundo.
Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores inspirados pela extraordinária rede de amizades que construiu ao longo de uma vida no coração do establishment britânico , os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 105 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutos