"Princesa de um Tempo Maravilhoso" de Oscar Hijuelos - 1ª Edição de 2000

"Princesa de um Tempo Maravilhoso" de Oscar Hijuelos - 1ª Edição de 2000

"Princesa de um Tempo Maravilhoso"
de Oscar Hijuelos

1ª Edição de 2000
Bertrand Editora
332 Páginas

A filha mimada e rica do presidente da camara de uma pequena cidade de Cuba - Lydia España, mulher de grande beleza - é forçada a emigrar para os EUA, devido a uma aventura sexual cometida na juventude. Arranjando emprego como empregada de limpeza vê-se de repente forçada a viver as amarguras e dificuldades dos proletários.
Uma noite, num salão de dança em Manhattan, a meio de um bolero, Raul, o seu namorado, propõe-lhe casamento, pois Lydia é para ele a «Princesa do tempo mais belo e esplendoroso que é o amor». Toda a existência de promessas se esfrangalha quando Raul adoece e Lydia, se transforma no chefe de família, voltando a ser empregada de limpeza.
Uma história comovente de uma vida encarada com humor e coragem - com o sentimento de ser alguém especial: uma princesa da coragem da dignidade.

---
Oscar Jerome Hijuelos (Nova Iorque, 24 de Agosto de 1951 Nova Iorque, 12 de Outubro de 2013) foi um escritor dos Estados Unidos.

Oscar Hijuelos, de ascendência cubana e casado em segundas núpcias com Lori Marie Carlson, foi o primeiro hispânico a ser premiado com o Prémio Pulitzer.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 067 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio