"Promete-me" de Harlan Coben - 1ª Edição de 2007

"Promete-me" de Harlan Coben - 1ª Edição de 2007

"Promete-me"
de Harlan Coben

1 Edição de 2007
Editorial Presença
Coleção Minutos Contados
340 Páginas

Depois de diversos livros publicados em Portugal, Harlan Coben regressa com um novo e imperdível thriller. Myron Bolitar é um agente desportivo que nos últimos seis anos se tenta manter longe de apuros. Mas a filha de um casal amigo desaparece e Myron foi a última pessoa com quem a jovem foi vista. Disposto a cumprir a promessa feita à jovem, Myron não descansará enquanto não descobrir a verdade e não provar a sua inocência. Um thriller imperdível e emocionante, que envolverá os leitores desde a primeira página.

---
Com mais de 75 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harlan Coben é autor de 30 bestsellers e a sua obra está traduzida em 45 línguas.
Criador e produtor executivo de vários sucessos da Netflix, entre os quais Não Fale com Estranhos, foi o primeiro autor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América - o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award. Distinguida com galardões da crítica e dos leitores em todo o mundo, a sua obra é publicada em Portugal, desde 2003, pela Editorial Presença.
Harlan Coben vive em New Jersey, onde nasceu, com a mulher e os quatro filhos.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 862 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio