"Remissão" de Carlos Guedes - 1ª Edição de 2023


Especificações


Descrição

"Remissão"
de Carlos Guedes

1ª Edição de 2023
Guerra & Paz Editores
338 Páginas

Remissão é uma narrativa a três vozes. São três histórias protagonizadas por três mulheres, Mariana, Cláudia e Beatriz, amigas irmãs, com infâncias na Linha do Estoril e vidas na região de Lisboa. São três situações de agressão, queda e sofrimento que serão resolvidas à luz da ideia do perdão.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente, o leitor é agarrado nas primeiras páginas e levado para uma viagem em que serão questionadas dimensões tão importantes da condição humana como o amor, o mal, a família, a fé e o transcendente, assim como a coragem, a vingança ou o orgulho.

Numa singular reflexão sobre o papel do perdão como força transformadora, seja em situações extremas ou no simples quotidiano, os diversos intervenientes, homens e mulheres, vítimas e agressores, serão confrontados, como escolha última, com a sua capacidade de perdoar, por um lado, e com a sua capacidade de pedir perdão, pelo outro.

---
Carlos Guedes é licenciado em Gestão de Empresas com uma longa carreira pelo mundo das empresas em geral e da publicidade em particular, por onde foi colecionando experiências de vida e adquirindo algum conhecimento sobre os seus semelhantes.

NOVO - PORTES GRÁTIS

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Cascais - Carcavelos e Parede

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas