"Sangue do Céu" de Marcello Fois

"Sangue do Céu" de Marcello Fois

"Sangue do Céu"
de Marcello Fois

Prefácio de Manuel Vázquez Montalbán

1 Edição de 2001
Edições ASA
122 Páginas

Barbágia, finais do século XIX. Filippo Tanchis, um jovem acusado de homicídio, suicida-se na prisão. O advogado do rapaz, o peculiar Bustianu, não se rende às evidências e vai ocupar-se deste e de outros tantos mistérios que giram à volta do caso. Quando são descobertas novas e desconcertantes provas, a dúvida instala-se: terá sido Fillipo a acabar com a própria vida ou alguém tomou a iniciativa de o calar para sempre?
Intrigado, Bustianu vai envolver-se totalmente neste mistério sem saber que acabará por ter de confrontar-se consigo próprio, com as suas fragilidades e as suas certezas. Por entre a cor mórbida de sangue e a impetuosidade da chuva solitária que se derrama sobre uma natureza e uma paisagem esgotadas, sente-se o pulsar do seu coração turbulento e agitado. De amor e de medo.
E a chuva sempre a chuva insistente e teimosa, parece não dar tréguas e cessará apenas quando a investigação terminar.

Depois das provas dadas com Sempre Caro, Marcello Fois traz-nos um novo inquietante mistério a cargo de Bustianu, o peculiar e inesquecível advogado poeta. Sangue do Céu é, tal como sugere Manuel Vázquez Montalbán no prefácio, a confirmação de um singular escritor e a abertura de um novo universo de ficção que ganhará cada vez mais leitores de incondicional fidelidade.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 868 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio