"Soares - Ditadura E Revolução" de Maria João Avillez - 1ª Edição de 1996


Especificações


Descrição

"Soares - Ditadura E Revolução"
de Maria João Avillez

1 Edição de 1996
Círculo de Leitores
544 Páginas

A autora, jornalista consagrada da imprensa portuguesa, dá à estampa um livro biográfico e memorialista deste político português que foi Ministro dos Negócios Estrangeiros e Primeiro Ministro antes de ser eleito Presidente da República, altura em que deixou de ser secretário geral do Partido Socialista.

No livro são feitas revelações significativas, e são abordados assuntos que não eram do domínio público e o período em questão é passado em análise, desde a queda do regime de Marcello Caetano, ao 25 de Abril, PREC e descolonização.

---
MARIA JOÃO AVILLEZ iniciou a sua actividade profissional ainda estudante, na Rádio televisão Portuguesa. Desde então, não mais parou de fazer jornalismo: na televisão, na rádio e nos jornais. Tem nove livros publicados. Em 1992 recebeu o Prémio EFE de Jornalismo, pelo trabalho intitulado Sá Carneiro - O Último Retrato, considerado como o melhor trabalho de reportagem surgida nesse ano e escolhido de entre cerca de 350 outros trabalhos publicados em todos os países de língua latina.
Actualmente, trabalha na revista Sábado e colabora com os jornais i e Observador, sendo com frequência chamada a comentar a actualidade nas televisões e nas rádios.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta inferior a 9 minutos Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta inferior a 9 minutos Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Cascais - Carcavelos e Parede

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta inferior a 9 minutos Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta inferior a 9 minutos Último acesso há mais de 3 horas