"Tambores na Noite" de Marion Zimmer Bradley - 1ª Edição de 2002

"Tambores na Noite" de Marion Zimmer Bradley - 1ª Edição de 2002

"Tambores na Noite"
de Marion Zimmer Bradley

1ª Edição de 2002
DIFEL Editorial
242 Páginas

Mardee Haskell, uma bela actriz negra em início de carreira, nada sabe sobre o Haiti, apesar deste ser o país da sua mãe. Prestes a enfrentar mais um inverno em Nova Iorque, sem trabalho e a braços com um divórcio, recebe com satisfação um convite da sua tia-avó para visitar o Haiti. É com verdadeiro espanto que se apercebe ser a descendente de uma mulher riquíssima, cuja propriedade serve de cenário às filmagens de um excitante épico.
No cenário romântico da ilha, Mardee uma voluntariosa nativa de leão, envolve-se com três homens muito diferentes: Sebastian Wright, o realizador de cinema apaixonado e nativo de Escorpião; o belo actor Kip Tybalt, nativo de gémeos que parece encarnar todo o mistério e ambivalência do próprio Haiti e Brian Dawes, um jornalista bonito e pragmático, nativo de balança, que parece constituir a única âncora que a prende à realidade.
Mas o esplendor tropical transforma-se em suspense mortal quando um sinistro ritual vodu encurrala Mardee num frenesim de terror sobrenatural do qual poderá não conseguir escapar nunca.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio