"Um Crime Quase Perfeito" de John Le Carré - Edição de 1993

5 

Hoje, 14:00


Especificações


Descrição

"Um Crime Quase Perfeito"
de John Le Carré

Edição de 1993
Círculo de Leitores
192 Páginas

Um Crime quase Perfeito é o segundo romance do género espionagem publicado pelo escritor britânico John Le Carré.

Os romances clássicos de John Le Carré conduzem habilmente os leitores pelos intrincados mundos sombrios da espionagem internacional com habilidade e conhecimento insuperáveis, e renderam a ele - e a seu herói, o agente do serviço secreto britânico George Smiley - uma aclamação mundial sem precedentes.

George Smiley estava simplesmente fazendo um favor para a Srta. Ailsa Brimley, uma velha amiga e editora de um pequeno jornal. Miss Brimley havia recebido uma carta de uma leitora preocupada: "Não estou brava. E sei que meu marido está tentando me matar." Mas a carta chegara tarde demais: sua escriba, esposa de um mestre-assistente da ilustre Escola Carne, já havia falecido.

Então George Smiley foi a Carne para ouvir, fazer perguntas e pensar. E descobrir, camada por camada, a complexa rede de esqueletos e ódios que compunha aquela pequena instituição inglesa.

---
John Le Carré (19 de outubro de 1931, Poole, Reino Unido - 12 de dezembro de 2020, Royal Cornwall Hospital, Truro, Reino Unido) estudou em Berna e Oxford, foi professor em Eton e esteve durante cinco anos ligado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, sendo primeiro secretário da Embaixada Britânica em Bona e, posteriormente, cônsul político em Hamburgo.
Começou a sua carreira literária em 1961, tendo-se tornado um escritor mundialmente reconhecido com o livro O Espião Que Saiu do Frio, o seu terceiro. A consagração de le Carré deu-se com o excelente acolhimento que teve a célebre trilogia de Smiley: Tinker Tailor Soldier Spy, The Honourable Schoolboy e A Gente de Smiley.
Entre os seus romances, todos eles assinaláveis êxitos de vendas e de crítica, contam-se O Alfaiate do Panamá, Single & Single, O Fiel Jardineiro, Amigos até ao Fim, O Canto da Missão e Um Homem Muito Procurado.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Cascais - Carcavelos e Parede

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos