"Um Crime Real Contado às Crianças" de Chloe Hooper - 1ª Edição de 2002

"Um Crime Real Contado às Crianças" de Chloe Hooper - 1ª Edição de 2002

"Um Crime Real Contado às Crianças"
de Chloe Hooper

1 Edição de 2002
Gótica
Coleção Cavalo de Tróia
250 Páginas

Com o suspense sombrio de A História Secreta de Donna Tartt e o erotismo franco e chocante de Josephine Hart, este romance de estreia conta a história do caso ilícito de uma jovem professora e da obsessão por um assassinato histórico.

A professora da Tasmânia Kate Byrne está a ter um caso com o pai de seu aluno mais talentoso da quarta série, Lucien. A esposa de seu amante acaba de publicar Murder at Black Swan Point, uma história de crime real sobre o assassinato brutal de uma jovem adúltera em uma cidade próxima. A própria Kate ficou tão obcecada com o assassinato e tão convencida de que o relato publicado tem tudo errado que ela começa a escrever sua própria versão esta para crianças, narrada por animais australianos. Embora o pai de Lucien dê vida sexual a Kate em encontros de erotismo crescente, ele não consegue entorpecer sua obsessão. Fixada no crime passional, Kate está se tornando cada vez menos consciente do presente e de como seu comportamento pode alinhar seu destino com o da garota morta. Chloe Hooper captura arrepiantemente o desenrolar desta jovem em um romance intenso, espirituoso e soberbamente elaborado.

---
Chloe Hooper é uma autora australiana. Seu primeiro romance, A Child's Book of True Crime (2002), foi pré-selecionado para o Orange Prize for Literature e foi um livro notável do New York Times. Em 2005, ela virou reportagem e no ano seguinte ganhou um prêmio Walkley por escrever sobre a morte sob custódia de Cameron Doomadgee em Palm Island, uma comunidade aborígine na costa nordeste da Austrália. The Tall Man: Death and Life on Palm Island (2008) é um relato de não-ficção da morte de Palm Island em 2004 sob custódia.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 855 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio