"Um Lugar sem Nome" de Amy Tan - 1ª Edição de 2007

"Um Lugar sem Nome" de Amy Tan - 1ª Edição de 2007

"Um Lugar sem Nome"
de Amy Tan

1 Edição de 2007
Casa das Letras
400 Páginas

Doze amigos americanos preparam-se para a viagem da sua vida - partindo do sopé dos Himalaias chineses, considerados o verdadeiro Shangri-la, seguirão até às florestas inexploradas da Birmânia, para estudarem a arte e a cultura destes dois países. Mas, depois da misteriosa morte de Bibi Chen, a sua guia turística, os planos cuidadosamente preparados desmoronam-se, e a confusão espalha-se entre os viajantes. Na madrugada do dia de Natal, os amigos embarcam num cruzeiro por um lago enevoado e desaparecem. Vagueando em plena selva encontram uma tribo secreta que se esconde num Lugar sem Nome e que acredita que um dos turistas é o seu salvador, o líder que tanto esperava para os libertar da violência do regime militar birmanês.
Amy Tan tece uma história provocadora e apaixonante acerca da mente e do coração do ser humano, as acções que escolhemos, as questões morais que nos podemos colocar e, acima de tudo, as respostas profundamente pessoais que procuramos quando os finais felizes são aparentemente impossíveis.

---
Amy Tan (Oakland, 19 de fevereiro de 1952) é uma escritora norte americana contemporânea, autora de várias obras de ficção, de romances, de literatura infantil, com adaptações televisivas.

É filha de imigrantes chineses, nascida em Oakland, Califórnia, Estados Unidos em 19 de fevereiro de 1952 - conforme informações do seu site pessoal. Amy Tan fez parte de seus estudos na Suíça, em Montreux.

O seu livro Joy Luck Club foi transformado em filme de muito sucesso em 1993, O Clube da Sorte e da Alegria. Uma das características marcantes de seus escritos, obras em que reflete sobre as relações familiares, com ênfase no relacionamento mãe-filha, é a representação de sua perspectiva sino-americana, da chamada literatura etno-minoritária que aflorou nos Estados Unidos por volta da década dos anos 1980, vindo a se estabelecer como uma nova categoria literária no mercado americano.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio