"Um Sonho de Amor" de Nora Roberts - 2ª Edição de 2008

"Um Sonho de Amor" de Nora Roberts - 2ª Edição de 2008

"Um Sonho de Amor"
de Nora Roberts

2ª Edição de 2008
O Quinto Selo
296 Páginas

Margo, Laura e Kate não são irmãs biológicas, mas cresceram juntas na luxuosa Casa Templeton, e apesar de ter chegado o momento de cada uma seguir o seu rumo e realizar os seus sonhos, a casa da infância é sempre o porto de abrigo das três, e os laços que as unem são inquebráveis.
Margo é uma mulher deslumbrante, carismática e bem-sucedida. Contudo, nada do que alcança na sua carreira internacional de modelo consegue fazêla esquecer o seu maior sonho: conquistar o amor e a aceitação da mãe. Talvez devesse ser mais doce, como Laura, ou mais racional, como Kate mas ela é imprevisível, espontânea e impulsiva. Quando se vê confrontada com um revés profissional e é obrigada a procurar refúgio no seio da família Templeton, Margo toma consciência do que é realmente importante na sua vida, e Laura e Kate, as suas irmãs do coração, tudo farão para a ajudar.

---
Nora Roberts a autora número um de vendas no The New York Times e «a escritora favorita da América», conforme a descreveu a revista The New Yorker, comentou numa ocasião: «Eu não escrevo sobre Cinderelas que esperam sentadas que o seu Príncipe Encantado venha salvá-las. Elas têm capacidade de sobra para avançar sozinhas. O "príncipe" é como um salário extra, um complemento, algo mais... mas não a única resposta para os seus problemas.» Mais de quatrocentos milhões de exemplares impressos dos seus livros credibilizam a cumplicidade que Nora Roberts consegue estabelecer com as mulheres de todo o mundo. O êxito dos seus romances é indubitável, e aqueles que a leem uma vez, repetem. Sabe falar com as mulheres de hoje sobre si mesmas: as suas leitoras são profissionais, fortes e independentes, como as personagens que cria nos seus livros, e as suas histórias chegam a um público feminino muito amplo porque são muito mais do que romances românticos. Os números falam por si só: Nora Roberts escreveu mais de 180 romances que foram publicados em 34 países, vendem-se cerca de 27 romances seus por minuto e 42 apareceram na primeira semana de vendas no cobiça do número 1 do The New York Times.

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio