"Vivendo na Luz" de Shakti Gawain e Laurel King - 12ª Edição de 1998

"Vivendo na Luz" de Shakti Gawain e Laurel King - 12ª Edição de 1998

"Vivendo na Luz"
Um Guia para a Transformação Pessoal e Planetária
de Shakti Gawain e Laurel King

12ª Edição de 1998
Editora Pensamento - São Paulo
218 Páginas

Utilizando exercícios simples e eficazes, meditações e afirmações, Gawain mostra carinhosamente ao leitor o caminho para: ligar-se à sua intuição e actuar de acordo com ela; aprender a ter confiança na criatividade que flui do universo, fonte da intuição; criar novos padrões para relacionamentos bem sucedidos, etc. Um guia que indica o caminho para uma maior vivacidade e criatividade e para a transformação do mundo à sua volta.

---
Shakti Gawain dedica-se há mais de vinte anos a ajudar milhões de pessoas (não só através da sua obra, como também dos seminários que dirige em todo o mundo) a aprender a confiar em si próprias, a libertar e desenvolver as suas capacidades criativas e a viver uma vida mais íntegra, equilibrada e intuitiva.
É autora de Visualização Criativa (Pergaminho, 1998), Vivendo na Luz (Pergaminho, 2000), A Verdadeira Prosperidade (Pergaminho, 2000), Os Quatro Níveis da Cura (Pergaminho, 2001) e O Caminho da Transformação (Pergaminho, 2004). Os seus livros contam já com mais de seis milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e estão traduzidas em mais de trinta idiomas.

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio