"Vocês Sabem do que Estou a Falar" de Octávio Machado - 2ª Edição de 2008

"Vocês Sabem do que Estou a Falar" de Octávio Machado - 2ª Edição de 2008

"Vocês Sabem do que Estou a Falar"
de Octávio Machado

2 Edição de 2008
Livros D'Hoje
294 Páginas

Octávio Machado é uma figura incontornável do futebol português, não só pelo seu percurso profissional como também pela personalidade forte que o caracteriza. Sempre o ouvimos dizer que um dia ia contar tudo o que sabia sobre o desporto favorito dos portugueses. Por isso este livro é tão aguardado.
Um registo onde, finalmente, Octávio revela toda a verdade do mundo do futebol na primeira pessoa! O ambiente dos balneários do FC Porto e do Sporting, o convite para ser treinador-adjunto de Artur Jorge na Selecção Nacional (que não se concretizou, porque Octávio não quis dar uma entrevista elogiando os irmãos Oliveira), o caso da agressão de Sá Pinto a Artur Jorge e a Rui Águas, os factos que conduziram à substituição de Octávio por José Mourinho, assim como um capítulo dedicado a Joaquim Oliveira e à sua influência nefasta segundo o biografado no futebol português e outro sobre a promiscuidade das relações entre empresários de futebol e órgãos de comunicação social são apenas alguns dos factos relatados neste livro.
Vocês sabem do que estou a falar não é mais um livro sobre futebol. É uma viagem a um universo paralelo marcado pela mentira, corrupção e jogos de poder!
Uma realidade sobre a qual muito se especula, mas quase ninguém tem coragem de falar.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio