"Vozes de Verão" de Rosamunde Pilcher - 1ª Edição de 2003

"Vozes de Verão" de Rosamunde Pilcher - 1ª Edição de 2003

"Vozes de Verão"
de Rosamunde Pilcher

1ª Edição de 2003
DIFEL Editorial
296 Páginas

Laura, de 37 anos, recupera de uma operação em casa da família do marido, enquanto Alec, com autorização da mulher, passa as suas férias anuais a pescar na Escócia. Mas nem estando numa casa tão agradável como Tremenheere ? na Cornualha e a escassos minutos do mar ? a perspectiva de passar duas semanas com os familiares do marido consegue ser animadora. Sobretudo porque Laura nunca acreditou que se tivesse realmente inserido na família e também porque nunca conseguiu sentir-se verdadeiramente livre da presença invisível da primeira mulher de Alec.

---
Rosemunde Pilcher (1924 a 2019) foi encorajada a escrever desde pequena. Tinha 15 anos quando deflagrou a Segunda Guerra Mundial. Terminou os estudos e trabalhou durante um ano no serviço Real Naval.

Rosamunde Pilcher escreveu ininterruptamente durante todos estes anos para várias revistas e publicou mais de uma dezena de livros. Entre eles "Os Apanhadores de Conchas", "O Tigre Adormecido", "Solstício de Inverno", "Carrocel do Amor", "Montanhas Silvestres", "Vozes de Verão", "A Casa Vazia" e "O Outro Lado do Amor".

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRATIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio