4 Títulos na mesma encadernação.

4 Títulos na mesma encadernação.

N 9209 4 Títulos na mesma encadernação, relativos ao final da Monarquia Portuguesa- Início da República.

1 - Rei D, Carlos, o Martyrisado. Ramalho Ortigão 1908. Typographia "A Editora". Conserva as capas de brochura. 20 Páginas. (...) O estudo do sr. Ramalho Ortigão, aqui transcripto, foi publicado na Gazeta de Noticias do Rio de Janeiro, a 11 de Março do corrente anno, em grande edição especial, que se esgotou rapidamente. Ilustrado com um retrato do Rei D. Carlos.

2 - ORAÇÃO FUNEBRE. Pronunciada nas exequias de El-Rei D. CARLOS I e do Principe Real D. LUIZ FILLIPPE, mandadas celebrar pelo governo no dia 25 de Abril de 1908. Segunda edição.
Editor e proprietario Joaquim José Teixeira Bastos. Lisboa. 1908. In-8 gr. de 24 págs. Br.
"Publicando este discurso, tenho principalmente em vista satisfazer a opinião do paiz, que reclama essa publicação, e evitar que me sejam attribuidas coisas que eu não disse e que circularam com applauso em alguns jornaes. O discurso vae exactamente, com escrupulo inexcedivel, como foi pronunciado. Podia corrigir-lhe um ou outro defeito, mas preferi a isso poder conscienciosamente affirmar que é, sem a minima alteração, precisamente o mesmo que pronunciei no templo de Belem. 1908. 24 Páginas. Autografado.

3 Carta Aberta Senhor ao Presidente da República, 1913. Typografia Editora José Bastos, 2 Edição. revista, da Carta publicada em 27 de dezembro ultimo no jornal O Dia). [Assinada Ninguém; 25 de Dezembro de 1912]. , 15 Páginas Muito rara.

4 India Portuguesa por Gonçalo Cabral, capitão de Engenharia. A propósito dos acontecimentos de Satary. 1912 Magalhães e Moniz Editores Porto. Autografado pelo autor, com dedicatória ao Visconde de Wrem . Nova Goa, Setembro de 1912. 26 Páginas.


Portes Grátis
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Amandio Marecos

Anunciante desde Abr. 2011
Verificado com 4 289 anúncios publicados Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio