7 Dias Sem... (Novo)

7 Dias Sem... (Novo)

livro novo

9,50 já com os portes de envio incluídos em correio editorial

Na viagem anual, 5 amigas fazem um retiro e afastam-se das confusões do dia a dia. Sem telefones, internet, família e trabalho. Qual será a provação?

SINOPSE
Na sua viagem anual, cinco amigas muito diferentes mas com interesses comuns, decidem que chegou o momento de fazerem umas férias invulgares. Objetivo: relaxar, purificar, adelgaçar, assim é a ordem do dia. E há um lugar ideal para isto: o isolado Hotel do Castelo de Achenkirch, para uma terapia de jejum. Sete dias sem distrações. Sem telefone, internet, homens, exigências familiares e obrigações profissionais.
Infelizmente, serão também sete dias sem comer. Pelo menos, na teoria. Fome agonizante, regras rígidas e problemas posteriores originam novos segredos e colocam em risco o êxito da terapia.
Em vez de descontração surgem mal-entendidos, discussões e noites sem dormir. Mas é Eva quem terá de passar pela maior provação. Por detrás dos muros do castelo, dedicar-se-á à procura do seu pai, que nunca conheceu. Acabará por descobrir que há muitos segredos familiares em que é melhor não tocar
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ana

Anunciante desde Nov. 2013
Verificado com 478 anúncios publicados Lisboa - Ajuda
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio