A Arte da Guerra na Gestão//Gisele Meter

A Arte da Guerra na Gestão//Gisele Meter

ESGOTADO NAS LIVRARIAS
Conseguirão dois gestores, de primeira viagem, alcançar o êxito num mercado demasiado competitivo? Poderão dois técnicos de informática tornar-se empresários de sucesso? É possível um casal partilhar a liderança de um negócio, sem destruir o sonho de constituir uma família feliz?
Dúvidas e expectativas marcam a chegada do casal luso-brasileiro, formado por Carlos e Lúcia, ao escritório da consultora estratégica Marynês Pereira. Depois de confrontados com a realidade nada glamorosa da gestão e do empreendedorismo, eles são conduzidos à mentora em criatividade Gisele Meter e, a seguir, à coach de negócios, Priscilla de Sá.
Tendo como cenário as cidades de São Paulo, Curitiba, Lisboa e o Porto, a jornada dinâmica retratada neste livro mostra que é possível crescer com segurança.
Trata-se de um guia prático para não gestores, da concepção do negócio aos processos de melhoria contínua, abarcando os aspectos técnicos e emocionais inerentes ao processo de conduzir estratégias, operações e pessoas.
Dois guerreiros, três generais, quatro cidades e uma missão: prosperar com propósito.
Editor: Top Books
139 x 209 x 13 mm
Páginas: 197
NOVO
Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
portes normais grátis
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 339 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio